Hoje, celebramos o mistério da presença real de Jesus na Eucaristia, alimento que fortalece a nossa fé e nos une como comunidade.
Que esta solenidade nos inspire a viver o amor, a partilha e a fraternidade, reconhecendo Cristo presente em cada gesto de cuidado e serviço ao próximo.
Que nossos alunos, famílias, educadores e toda a comunidade escolar sejam guiados pela fé e caminhem sempre juntos em comunhão.
🙏 “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome.” (Jo 6,35)
Desejamos a todas as famílias um abençoado Corpus Christi!
